Política de Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou pelo formulário do Fale Conosco informando o número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias e orientações de postagens para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou pelo formulário do Fale Conosco informando o número do pedid. Você receberá o reembolso em até 2 dias úteis contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado de forma integral. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma troca ou devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para vendas@leconf.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp 32 93618-0835, informando o número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Em caso de devolução, o valor será reembolsado integralmente. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá uma etiqueta de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá imprimir essa etiqueta e postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Nosso suporte está disponível das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Normalmente entramos em contato com você em no máximo 24 horas.